Thursday, August 19, 2010

3 Promising Games Arriving on STEAM

Estão chegando ao STEAM três games que vem para ficar, todos muito bem produzidos, e devem chegar para ficar. Os títulos são, DarkSiders, Brink e Hunted: The Demon's Forge.

Brink é um FPS com bastante ação (diga-se de passagem, um irmão do Borderlands). Segundo os criadores ele será um jogo para ser zerado várias vezes, tendo muitos achievements, o gráfico é muito detalhado, porém o jogo é estilo Cartoon, como TF2 e Borderlands, o que não deixa o gráfico a desejar.

Screenshots: 


DarkSiders é o que eu mais estou esperando, e muito anciosamente diga-se de passagem! Pelos gameplays da versão de play3 já da para ver o quanto o jogo é surpreendente, gráficamente e em jogabilidade, a arte do jogo é de deixar de queixo caido, com certeza chegando ao nível dos desenhistas da Blizzard para fazer jus ao título eu diria que é uma mistura do nosso querido e amado Zelda, com Gears of Wars e uma pitada de God of War, DarkSiders para mim é compra certa.
Screenshots: 

E por fim, Hunted: The Demon's Forge. Entre os três é definitivamente o com a engine e gráficos mais pesados, um espetáculo a parte, aparentemente seria um mix de Mass Effect 2 com Diablo, um grande atrativo é a quantidade infinita de interatividade com o meio ambiente, ofereçendo assim, muito mais possibilidades para desenvolver o gameplay.
Screenshots: 


Enfim, são três puta jogos! Eu, sendo fã de mmorpgs, rpgs e afins, como sempre fui fã de Zelda, Fallout, Borderlands, vou pegar para zerar antes o Hunted e o Darksiders, o Brink vai acabar ficando para depois, prefiro uma trama mais desenvolvida do que pura ação!

Bruno Novaes

0 comentários:

Post a Comment