Saturday, August 21, 2010

RealCounterStrike: Tiroteio na zona sul do Rio



Um tiroteio entre criminosos e policiais assustou moradores no bairro de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (21). Uma mulher morreu e quatro policiais ficaram feridos sem gravidade, segundo dados da Polícia Militar. A polícia diz que a vítima, identificada como Adriana Oliveira dos Santos, era integrante do grupo, trabalhava para o tráfico de drogas na favela da Rocinha e tinha um mandado de prisão expedido contra ela.

Durante a fuga, os criminosos invadiram o hotel Intercontinental, que fica na avenida Aquarela do Brasil. Segundo informações do coordenador de comunicação Social da PM, coronel Lima Castro, um grupo de dez homens fez 35 reféns (30 funcionários e cinco hóspedes), mas se rendeu por volta das 11h. "Eles tinham forte armamento: eram oito fuzis, cinco pistolas, além de muita munição e algumas granadas", disse. Nenhum refém foi ferido. Os presos foram encaminhados para a 15ª DP da Gávea. A polícia terminou a varreadura no local por volta das 15h.

Policiais do Bope, grupo de elite da PM, negociaram a rendição dos criminosos e a liberação dos reféns, que estavam concentrados na cozinha. Além do Bope, estão participando da operação homens do batalhão de choque e dos 22º e 23º Batalhões da PM.

A mãe de um dos bandidos, morador da Rocinha, chegou a ser chamada para convencer o filho a se entregar. "Eu pedi, mas ele não quis me ouvir", disse, chorando muito na porta do hotel. Fonte:Uol.


Depois de ver imagens tipo essa acho que o rio está preparado para tratar bem dos bandidos hehe.

Bruno Novaes

0 comentários:

Post a Comment