Friday, August 20, 2010

Nostalgic: Classic Console Games Maps

O que você acha de poder ver os mapas do zelda completos? Além disso ainda poder ver qual item sai daquele objeto quando quebrado ou descoberto? Aqui está a resposta, o site vgmaps.com disponibilizou todos os mapas do Zelda: A link to the Past em forma de screenshot! É muito bacana ver todos os locais, incluindo inimigos, secrets e drops! Muito melhor do que um simples mapa não? Para fazer esse trabalho fou usado o zsnes e muita paciência! Foram compartilhados todos os mapas incluindo os templos!

Dark World Light World
          

Sem contar a quantidade insana de mapas de praticamente todos os jogos! Na coleção você pode achar, Smash Bros, Mario64, Paper Mario, Majoras Mask, Pilot Wings, Megaman, SilentHill, Final Fantasy e mais uma quantidade infinita de jogos, é um site que vale a pena visitar e perder algumas horinhas de nostalgia!

Minish Cap Hyrule


Importante: Para o mapa com resolução máxima você deve ir ao site do criador, pois o blogspot limita imagens a 1600x! vgmaps.com 
Existem mapas de jogos de todas as plataformas, e uma dica, os mapas maiores como os do Zelda dão um ótimo wallpaper! Fiz um com o mapa do Minish cap com alguns filtros do CS4 ficou animal!

Bruno Novaes

1 comentários:

Anonymous said... [Reply to comment]

Parabéns pelo achado!

Post a Comment